quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Special day


 Bom dia amigos,

Primavera no ar... E hoje brindando essa época, que para mim é a mais alegre do ano, trago uma homenagem que fiz para o bebê de uma amiga muito querida que chegará em breve, tão logo os campos floresçam e as árvores fiquem mais verdes e belas...
Eu adorei  foto que a Lorena, essa minha amiga me enviou com a mãozinha do Arthur bem destacada na ecografia, e daí partiu toda a composição de cores desse trabalho que compartilho agora com vocês.

Nossas peças da Zarza nesse trabalho receberam cores com tinta acrílica.
Entre tons de amarelo, azul, verde e preto eu usei papéis da Glitz coleção Brightside e TEC, além de recortes diversos, alguns cortados na silhouette como por exemplo letras, estrelinhas, sol, seta e robozinho. E como background sob a foto usei watercolor azul e amarela dando esse efeito manchado.

Detalhe dos papéis sobre a tinta, do pregador, adesivo com costurinha e do solzinho cortado na silhouette.

Nossa peninha pincelada de azul, clips, estrelinhas e robozinho.

Aqui a peninha maior também pintada de tinta acrílica azul, juntamente com a nossa moldura filme pintada de verde oceano.

E aqui uma composição que eu achei fofa nosso balãozinho pintado de preto sobre a seta azul de bolinha amarela com uma bandeirola pintada de verde, e um brad de estrela para dar um charme.
Que tal? Espero que tenham gostado, espero também que essa estação seja linda e florida, enchendo nossos corações de inspiração para criar cada vez mais coisas lindas, bjus e até a próxima!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

Um comentário:

  1. Sensacional esta página, Marcela...tem toda a alegria e vibração que o 'evento' merece!
    Sua amiga deve ter adorado...assim como eu!
    Bjks
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...