terça-feira, 9 de setembro de 2014

Eles 2.


Bom dia amigos,

Manhã linda apesar da secura que vem fazendo aqui em Brasília, e para hoje o que temos??? Eles 2, página alegre e colorida com sorrisos dos meus lindos, do jeitim que eu gosto pra descontrair e começar a semana com o astral lá em cima, driblando a correria do dia a dia e derrubando qualquer mau humor que apareça aí pelo meio da semana.

Temos uma miscelânia de papéis nesse projeto,  Glitz, Websters Pages, Goodies, adesivos AC e 7Dots, e nossas peças que estão cada dia mais lindas e com novidades. 
O que eu mais amei nisso que vocês estão vendo, foi pegar o papel branquinho e pincelar com tinta, esse efeito manchado e a mistura dos tons simplesmente me fascina!

Aqui eu usei  minha aquarela da AC misturando alguns tons de rosa e vermelho na maior parte do centro da folha, e  somente na estrela amarrada com a fitinha eu usei tons  entre o azul e o verde.

Smileeeeeeeeeee...

Outra coisa que eu adoro é usar a canetinha preta para dar destaque a alguns elementos dentro da composição ou até mesmo para criar desenhos com máscaras.

Aqui mesmo eu peguei um gabarito de letras escrevi a palavra eles em um papel branco e recortei.

E aqui, essa doçura de moldura Project Life 
com coração escrito Love que é simplesmente apaixonante, dá um recorte todo especial a foto dos meus arteirinhos com essa carinha de sapeca, que me fazem esquecer qualquer problema quando sorriem assim.
Então por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado, bjus a todos e até a próxima!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

3 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...