sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DECORANDO COM BORDADO E BOTÕES

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout que fiz usando como base o papel Resist da Heidi Grace, Este papel vem todo branco com os detalhes em relevo, para que seja usado técnica em cima dele. 
 Fiz um layout com a foto do meu filho de quando era bebê, pois eu amei a coleção Baby Boy da Carta Bella!
Usei para decorar peças de chipboard e adesivos com tema de bebê.


Eu usei  Distress Stain Azul para colorir o papel de base. Usei um chipboard de moldura para destacar a foto.


Para decorar a moldura eu passei gesso acrílico e enquanto ele estava molhado eu dei batidinhas (usei o dedo) com tinta acrílica azul bebê, deixando na peça uma leve textura.


Eu amei estes chipboards, são lindos e escolhi por ter um coração, tudo haver com amor de mãe!


Eu pintei com caneta permanente verde, dourada e azul.


Adoro peças de croche, são lindas e delicadas, estas são da Prima Marketing.


O bordado é ótimo para acrescentar pequenos detalhes à página!


Botões também são ótimos para deixar a página mais alegre!


Espero que gostem!

Beijocas!


3 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...