segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Desafio de Setembro - Flores!

Olá! Hoje é dia de lançar mais um desafio!

Eu adoro sketch, então queria um para o desafio. Como eu não sou NADA digital, então é desenhado a mão, ok?

O desafio é seguir o sketch, e usar 1 carimbo Zarza e no mínimo uma outra peça - chipboard, mdf, título... Além disso, como Setembro, o mês da Primavera, é obrigatório que o layout tenha FLORES! 

Fácil, né? A gente AMA flores! 

 Esse é o sketch...

E os projetos do time da Zarza!

O meu, Débora Prass 


Ro Miquelleto


Naiara Cicilia


Marcela Alves


Marilia Lopes


Hera



Vamos participar! O prazo final para envio do projeto é 24 de Setembro, tem MUITO tempo, quero ver o recorde de participações, hein?

Beijos, Débora


6 comentários:

  1. Débora seu sketch está lindo! Uma delícia de trabalhar! Meninas os projetos estão maravilhossos! Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Débora, adorei o desafio! O reveal está lindo, meninas... parabéns! Agora é só esperar as coisas lindas e floridas que aparecerão!

    ResponderExcluir
  3. As páginas estão lindas.
    Que sketch fofo!!! Já estou pensando em que fotos eu vou usar ;)

    ResponderExcluir
  4. Feliz por estar aqui novamente participando com vocês!!!
    Obrigada por tanta inspiração e pela oportunidade.
    Um forte abraço a vocês, DTs talentosas e criativas.
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...