segunda-feira, 22 de setembro de 2014

QUADRO PROVENÇAL

Oi meninas e meninos!

Hoje vim aqui mostrar para vocês um Quadro Provençal que fiz para minha filha!
Este quadro é em MDF e vem com um suporte para você poder deixá-lo em pé. Ele vem com uma moldura dividida em pequenos nichos e é bem fácil de decorar.





Aqui os passos para você decorar seu quadro provençal:

Passo 1

Pinte o quadro de MDF (MDF2D1472A) e a moldura com tinta acrílica branca, 


Passo 2

Cole um papel 30 x 30 cm no quadro. Cole pedacinhos de papel de outra estampa em alguns dos nichos (7,5 x 10 cm). Escolha um dos nichos e cole seu título de chipboard  - CHIPBAC1905A (eu pintei de branco),


Passo 3

Cole a moldura sobre a base de MDF com cola quente ou cola universal. Decore o primeiro nicho com um chipboard de moldura - CHIPBAC9698A (pintada de branco). Cole uma barrado feito com furador na lateral do nicho e enfeite com flores e pérolas, Cole um enfeite no centro da moldura.


Passo 4

Cole um chipboard de cantoneira (pintado de branco) no segundo nicho. Enfeite seu chipboard com pedra de strass.


Passo 5

Cole um chipboard de borboleta (CHIPBAC0053A) no centro do terceiro nicho. Cole uma flor no centro da borboleta. Cole gotas de pérola na parte inferior e superior da borboleta, Cole uma pedra de strass na ponta de cada gota.


Passo 6

Cole uma foto no quarto nicho.


Passo 7

Cole uma moldura (CHIPBAC9904A) no quinto nicho, Cole um barrado (cortado no furador) na parte de cima do nicho, Enfeite com flores e pérolas. Cole um enfeite no centro da moldura. Cole pedra de strass na lateral da moldura. 


Passo 8

Cole um barrado (cortado no furador) na parte inferior do primeiro nicho. Cole uma moldura oval (CHIPBAC9233A) na junção dos nichos.


Passo 9

Cole um enfeite ou imagem na parte inferior da moldura oval (eu colei a imagem de um anjinho). Enfeite a base da moldura com flores. Cole uma pedra de strass na parte superior da moldura.


Passo 10

Cole um enfeite no centro do sexto nicho (eu colei um botton, mas você pode usar um botão grande) e enfeite com gotas de pérola e uma borboleta.


Passo 11

Cole uma moldura oval no centro do oitavo nicho. Cole dois pedacinhos de barrado (cortado no furador) no centro da moldura, Cole um pedaço de fita adesiva decorada sobre o barrado. Cole uma borboleta no centro da fita adesivada. Cole uma pedra de strass no centro da borboleta.


Passo 12

Cole adesivo decorado com strass as bordas dos nichos,



Pronto! 
Você tem um lindo quadro para decorar a sua casa, presentear quem você ama, ou decorar uma festa,

Espero que gostem!

Beijocas!





2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...