segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Shabby e zarza....

Acho que a Zarza tem tudo para completar meu estilo , o shabby pra mim é não só um estilo no scrap , mas é o meu estilo , assim como no scrap eu vivo isso no dia a dia....e na zarza eu encontro tudo que me ajuda a desenvolver idéias pro scrap e objetos de decoração para minha casa ....
Hoje eu estava observando no site os suplas e molduras grandes , porta retratos etc ..... quanta inspiração , quanta peça lindaaaaa .... estou aqui preparando surpresas bem bacanas pra inspirar vcs na decoração tbm !!!
Masss enquanto isso estou estou fazendo páginas com fotos da Babi bem bebezinha....um passado tão recente e que já me dá tanta saudade....tudo muito shabby pq vai pra minha parede , pra poder olhar todos os dias !!!


Aqui uma moldura que amo ....sujinha de gesso só , que é o que mais gosto , pois deixa essa impressão gasta e é totalmente shabby !!!



Aqui eu dei uma sujadinha com carimbeira rosa .... amei o efeito !




Na borboletinha eu não resisti e fiz um craquelado bem simples , amoooo!!!




Esta luminária é o seguinte : usei a parte de traz dela , aquela que vem com o 
papelzinho do adesivo , esse queimadinho é mt lindo , parece que passei carimbeira marrom !




Banco mais fofooo , só com gesso e dei uma amarelada nele com o dedo sujo de 
corante alimentício....




Na cerquinha eu não usei nada , pq este tom natural das peças da zarza é 
LINDO ! 



E aqui a página com todos os elementos....
Base craquelada , pan pastel de várias cores , carimbos , gaze , botões , rendinhas e tudo o que 
um shabby pede....
Espero que possa inspirar vocês!
Tenham uma semana linda e abençoada !






3 comentários:

  1. Sil...........que linda página!!! Quantos detalhes delicados e que belos efeitos nas peças Zarza...e adorei também este fundo craquelado!
    Ah.....e sua Babi é uma fofa!!!
    Bj
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Uau Sil, que página maravilhosa, mil detalhes lindos, que dá para ficar namorando horas.
    Amei os tons e cada detalhe, lindo demais.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...