segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Canvas Mixed Media

Bom dia a todos!!!

A primavera é a estação do ano que mais amo!!!
Minha casa já está toda colorida e cheia de flores!
Fiz este canvas inspirada no trabalho de Finnabair que eu amo muito!!


Eu usei neste layout várias peças de chipboard Zarza Laser, botões, peças de metal e flores Prima de papel e tecido.
Estas engrenagens são da minha primeira caixa que recebi da Zarza Laser e voces podem encontrar vários modelos de engrenagens AQUI


Pintei todas as peças chipboard de branco, todas as flores e botões e colei no meu canvas, depois usei tinta spray vermelha, amarela e preta.



Estes arabescos são lindos!!!

Image


Espero que voces consigam visualizar a coroa que coloquei em cima de um botão

Image




E onde há flores, não faltam borboletas!!!rsrsrsrsrs




Espero que gostem, se inspirem e não deixem de passar na loja Zarza Laser para ver a novidade..chipboards coloridos...lindíssimos!!!!!
Beijos

3 comentários:

  1. Que linda Máaaaaaa, e como as peças ficaram maravilhosas na sua composição, parabéns amiga seu trabalho ficou mágico, bjus!

    ResponderExcluir
  2. Marília, que trabalho rico!!!
    Belíssimo projeto!
    Bjks
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...