segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Flores... muitas flores para o desafio de Setembro...

Bom dia!
Hoje vim mostrar mais detalhadamente minha página para o desafio de Setembro, proposto pela querida Débora Prass.
É só seguir os sketch lindo criado pela Débora, usar 1 carimbo Zarza Laser e uma outra peça Zarza, e como é Primavera, temos que usar flores!
Não é uma delícia de desafio? Se quiser ver a proposta melhor é só clicar AQUI!

Para o meu LO, usei:

Meu LO ficou assim...


Detalhe da moldura e das carimbadas com uma carimbeira MEL.


Essa moldura linda eu usei para destacar o meu título...


Espero que tenham gostado!
Agora é sua vez. Faltam apenas alguns dias para o desafio... a proposta está linda e a caixa com mimos Zarza Laser é sempre super recheada!
Vem brincar...
Beijos no coração e ótima semana para todos!
Hera Sugitani

2 comentários:

  1. Hera, como eu gosto do seu trabalho, viu!!!...vc consegue uma harmonia nas suas composições que fico encantada!!! Linda página!!!
    Bjks
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Marlei! Adoro suas visitas! beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...