sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Desafio de Agosto: uma homenagem aos homens queridos de nossas vidas!!!

Bom dia, queridos amigos e amigas!
Hoje eu e Naiara apresentamos o desafio do mês.
Como Agosto é o "Mês dos Pais", decidimos fazer uma homenagem aos grandes homens que marcam nossas vidas e que amamos tanto!
A proposta é a seguinte:

1* Criar uma página homenageando um HOMEM que admiramos, que amamos! Pode ser PAI, FILHO, MARIDO, IRMÃO, AVÔ, AMIGO... um homem a quem temos grande consideração!

2* Usar 2 peças Zarza Laser de sua preferência.

3* Deve conter um "JOURNALING" na página, ou seja, algumas linhas dedicadas a essa pessoa. O título não contará como journaling. Seu texto pode vir escondido atrás das fotos, como as DTs fizeram, basta você mencionar isso em seu post (reparem nos LOs das DTs que atrás das fotos sempre tem um card com os textos).

4* O prazo final para participar será dia 25 de Agosto. Lembre-se de criar um post público em um de seus endereços sociais e colocar o link aqui no blog Zarza Laser. O resultado será no dia 30/08.

Agora vamos às nossas convidadas!
Como o carinho de vocês com nosso desafio é imenso, decidimos retribuir convidando, daqui para frente, as vencedoras do desafio como Guest Designers, assim temos a chance de admirar mais uma vez, projetos lindos de nossas vencedoras!
No mês de Julho, tivemos 2 scrappers vencedoras... e temos a honra de tê-las aqui novamente. Vamos conhecê-las um pouquinho mais!


Betty Fifchitz Szprinc


"Tenho 65 anos e minha formação é em física e matemática.
Eu comecei a fazer scrap em 2003 .Minha filha  já morava em SP e me inscreveu num curso da Flor Beck de final de ano na Scrap Sampa. Eu morava no Rio nessa época.(Sou carioca).
Aprendi a usar tesoura e a recortar papel e me apaixonei pelo scrap.Fiz alguns cursos durante esses anos e tenho por hábito exercitar minha criação toda quarta- feira e algum outro dia que me sobre tempo.
Tesoura,cola,fita banana,brads,apliques da Zarza, flores da Prima ,tinta ,furadores são materiais que uso muito  e no momento ando com mania de papel da Kaiser Craft.
Minha inspiração começa na foto,que pode ser do meu neto,da minha filha ,do  meu marido ou de viagens em família .Utilizo sempre um  sketch para harmonizar o trabalho."



Patrícia Molina


"Em primeiro lugar quero agradecer a querida Hera Sugitani pelo convite super especial. É uma alegria imensa estar aqui! Meu nome é Patricia Molina Treufeldt, moro em Curitiba, sou casada, tenho 41 anos e sou professora de História. Minha paixão pelo papel é visceral e começou cedo pois sempre amei cortar papel e criar coisas novas com eles, porém não sabia que isso tinha um nome. Comecei no scrap em 2009 e de lá pra cá não parei, estou sempre me aventurando em algo que ainda não conheço e experimentando novas técnicas, sempre com muita cor (embora tenha aquele xodó com o shabby chic). O papel e a escrita são minhas paixões, e ás vezes junto as duas coisas lá no meu blog, o Nada Fubanga (http://nadafubanga.blogspot.com). E me digam Meninas, se o scrap não alia o registro das nossas histórias com arte e beleza? Acho que a própria vida com toda sua riqueza, é sempre minha maior inspiração para criar e fazer do papel meu grande caderno de História!"


Um muito obrigada cheio de carinho às nossa Guests Designers, vencedoras de Julho, em nome de Zarza Laser, por nos brindarem com esses lindos projetos!
Agora vamos às interpretações das talentosas DTs Zarza!


Luciane Nicoluzzi


Marília Lopes


Naiara Cicília


Ro Miqueletto


Débora Prass



E aqui deixamos nossa singela homenagem aos grandes homens de nossas vidas, àqueles que sempre estiveram  ao nosso lado, confortando, dividindo as alegrias e as tristezas, conquistando, vivendo e nos fazendo feliz! O nosso muito obrigada, sempre e com amor!

Amamos vocês!!!

Agora é sua vez! Não esqueça de colocar seu link aqui no blog até dia 25 de Agosto. A vencedora será nossa Guest Designer no próximo desafio e ganhará uma caixa recheada de mimos Zarza Laser!
Beijos no coração!

9 comentários:

  1. Betty e Patricia, lindo seus projetos! Obrigada por compartilharem conosco seu amor pela arte! Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Esse reveal ficou lindo, meninas! Parabéns e obrigada a todas! Agora é só esperar as belas participações!

    ResponderExcluir
  3. Ro e Hera
    Obrigada pela confiança no convite para eu ser guest designer.Adorei a experiência!
    Que venham muito projetos com muita inspiração e criatividade!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma honra tê-las como Guest Designers, Betty e Paty! Os trabalhos de vocês enriquecem nosso blog! Muito obrigada e mil beijos no coração!

      Excluir
  4. Parabéns a todas vocês, meninas...DTs e Guests!!!
    Vamos precisar caprichar, hein...
    Abração e obrigada pela inspiração!!!
    Marlei

    ResponderExcluir
  5. Feliz por participar novamente com vocês,..feliz também por ter a oportunidade de homenagear meu irmão, meu verdadeiro amigo!!!
    Obrigada pela oportunidade.
    Abraço a todas vocês!
    Marlei

    ResponderExcluir
  6. Que desafio maravilhoso! Hera e Ro é um prazer imenso estar aqui neste espaço feito de gente querida e talentosa!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...