sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mascara Doillie Zarza!

Bom dia!
O projeto de hoje é um layout em que usei, além do tradicional chipboard, uma máscara que eu adorei, mas estava tomando coragem, pois o uso dela pressupõe o uso de tintas e texturas, coisas que como sabem, não é o meu ponto forte.
Assim, usei a máscara com pasta de modelagem, e por cima, passei Glimmer Glaze.


Aqui eu usei o chipboard de tijolinhos, que eu nunca tinha usado, mas amei o efeito que deu!



Aqui pode-se observar de pertinho como essa máscara é linda e cheia de detalhes...


Eu usei os seguintes materiais:
Máscara
Chipboard Tijolinho

Espero que tenham gostado!
Muito obrigada pela visita, tenham um ótimo final de semana!
Bjokas


3 comentários:

  1. Nossa maravilhosaaaa, amei esses tons de azul!!! E a máscara então perfeita!!!! Um sonho de lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Fantástica página, Naiara!
    A máscara é realmente linda e vc foi muito feliz na escolha das cores...efeito incrível!
    Adorei!
    Abraços,
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...