quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Guest Designer: minha filha!!! Maria Augusta!!!

Bom dia, meus amores!
Hoje estou aqui para dividir um presente que ganhei de minha filha linda de 14 aninhos... e MUITO TALENTO!!!
Ela não faz scrapbooking, só brinca às vezes, mas arrasa. ORGULHO da mãe, não é?

E venho dividir o presente com vocês...

Peças Zarza Laser usadas:
Doilie Adesivado Vazado
Título "Together Forever"


Detalhes do chipboard embaixo das flores...


Título "Together Forever"...


Muito obrigada pela visita... espero que tenham gostado pois eu AMEI!!!
Beijos e ótimo dia para todos, sempre.

5 comentários:

  1. Se com 14 aninho já esta assim, imagina quando crescer....linda e segue o estilo da mão. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Catarina! A Maria é muito talentosa mesmo... em tudo que faz! Beijos no coração!

      Excluir
  2. Ela só está brincando???? kkk..... Parabéns!!!! Ficou lindo!!!! Bjim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, ela é incrível mesmo! Precisa ver como desenha! Obrigada pelo carinho, viu! Beijos mil!

      Excluir
  3. Hera, sua filha além de linda é puro talento...tem a quem puxar, né!!! Ela arrasou mesmo neste projeto com uma composição perfeita e perfeita escolha de cores e elementos!!!
    Parabéns, new guest!!!
    Bjks para ambas!
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...