segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Simplesmente Babi!

Que delicia começar uma semana com o sol lá fora , ver nossa pequena acordar e irradiar tanta luz em nossa vida !

Sou abençoada por ter este sentimento tão precioso que é o amor , que infelizmente hoje em dia tem se perdido....Bom dia a todas/os que assim como eu , acordam com o coração transbordando de amor!!!

Ouvi uma pessoa tão próxima a mim , dizer assim : ser avó é muito bom , mas neto lá e eu cá , é bom mas no colo da mãe , eu quero é paz !!! Isso me causou um desconforto absurdo , porque eu a quero na minha vida e em meu colo todos os dias , sou apaixonadíssima , enlouquecida de amor por esta criança , fico com pena de quem não sabe o que é isso!

E este amor me inspira a criar minhas paginas!
Hoje eu trouxe um projeto criado com os papéis do scrap diary que associado aos maravilhosos produtos Zarza são uma coisa de louco !!!
Como temos cores vibrantes nestes papéis , procurei usar os chipboards em sua cor natural , que é linda e o nome "BABI" é em acrílico preto .... MARAVILHOSO .COM .BR ... O Walter e a Cynthia fazem do jeitinho que vcs quiserem , um arraso!

Me digam se não é uma coisa de lindo ..... a foto não tá lá estas coisas rs , mas dá pra ver .... o duro foi a Babi deixar eu colar ele ... pq agora ela quer tudo pra ela ... "a zaiza fez um babi com meu nome" ahahah só ela mesmo !




Esta é uma das minhas peças preferidas , eu amo para dar um acabamento , equilibrar o projeto etc...amoo!




Se o amor me inspirou , não poderiam faltar muitos coraçõezinhos....




O que dizer destas bandeirinhas ???? Paixãoooo !!!




E aqui a página pronta , espero que possa inspirar vocês!




Espero que tenhamos todos uma semana abençoada e cheia de luz !
Bjinhos



3 comentários:

  1. Sil, que postagem mais lindésima!!!!! Não sou avó - nem mãe - mas amooooooo de paixão meus sobrinhos e sobrinhos-netos, ao todo são 19... a sobrinha mais velha tem 43 anos e a caçulinha das sobrinhas-netas tem 7 meses....ai, que paixão!!!
    Não dá pra entender não amá-los ao ponto de querer distância...não dá mesmo!!!
    E esta página........ai, que linda!!! O conjunto Sil + Zarza = beleza pura!!!
    Um grande abraço, vovó! Uma beijoka estalada , Babi!
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Amei a página!! E confesso que embora meus filhos sejam ainda novos, tenho muita vontade de ser avó... Já ouvi até algumas pessoas me dizerem vc é mais vó dos seus filhos que mãe... Porque dou muito carinho, e amo ter eles ao meu lado... Sempre digo que nasci nesse mundo para ser mãe!! Parabéns por ser avó e por curtir ser avó!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo!!! Tudo lindo!!! O LO, os detalhes, a mensagem, a neta...tudo! Amei!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...