segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Homenagem ao melhor Pai do mundo...

Bom dia!
Hoje estou aqui para homenagear o melhor pai do mundo, o pai que eu escolhi para minhas filhas... meu marido.
Para essa página dedicada ao meu marido, segui as regrinhas do desafio Zarza Laser, que são as seguintes:

* homenagear um homem importante de sua vida (pai, avô, filho, irmão, marido, amigo).
* usar duas peças Zarza quaisquer.
* conter um journaling, ou seja, um pequeno texto, além do título.

Você pode ver o reveal com todas as inspirações das DTs e Guest Designers aqui!

Peças usadas neste LO:

O projeto...


O título em acrílico preto, lindo de viver! O journaling foi feito com a Silhoutte e suas canetinhas maravilhosas! Adoro escrever com a Silhouette, fica perfeito!


É isso!
Esperamos as participações lindas de vocês, para homenagear nossos queridos, embelezar esse blog fofo e para concorrer a uma caixa cheia de mimos Zarza Laser!
Muito obrigada pela visita e uma semana inspiradora para vocês!
Hera Sugitani

8 comentários:

  1. Liiiindo de viver!!!! Quem disse que vc não faz LO masculino??? Arrasou!!!:-D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Cy querida! Você que é uma fofa comigo, sempre! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Layout maravilhoso! Parabéns! beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a página, adorei o journaling, adorei as cores, tudo, enfim!
    Beijão, querida Hera!
    Marlei

    ResponderExcluir
  5. Hera, que linda sua página e sua homenagem! Bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Pelo carinho e pela visita! Beijos...

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...