quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Uma manhã no parque...

Bom dia amigos,

Hoje vou compartilhar com vocês, minha primeira experiência em um mundo que sempre considerei fascinante, mas que nunca havia me aventurado participar, o incrível mundo dos Projects Life. 
Eu me apaixonei ao fazer essa  página e acho que muitas outras virão por aí, pois a ideia dos cards me encanta e poder criar sequências de acontecimentos usando várias fotos é simplesmente delicioso.


Para descrever uma manhã de sábado simples, porém com tudo que eu preciso para estar feliz com a minha família, eu usei papéis, adesivos e clips diversos da AC, Prima e Websters Pages, watercolor, carimbos e é claro as peças da zarza que fazem toda a diferença.

Aqui nesse detalhe o carimbo de bicicleta representa nosso passeio pelo parque da cidade onde a borboleta também traduz um pouco da beleza natural que encontramos por lá.


Nossa estrela enfeita as anotações.


A câmera  para clicar a pose dos meus príncipes mortinhos de calor.


A bike na sombrinha enquanto tomamos uma aguinha de coco.


Título Loved em acrílico expressa tudo de bom que é ficar assim "pertim" da natureza e da minha família.


E pra finalizar eu usei a estrelinha do kit sinais para escrever: simples assim, como curtir uma manhã, andando de bicicleta com a minha família, próxima da natureza e feliz da vida...


Espero que tenham gostado, bjim e até a próxima!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

2 comentários:

  1. Não me aventurei por este mundo ainda...quem sabe seu entusiasmo me contagie, hein...sua 1ª experiência deu muito certo, resultado excelente, gostei mesmo.
    Um abraço, Marcela.
    Marlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marlei querida, e não esqueça de compartilhar com a gente quando fizer o seu, bjim!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...