quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Janelinha

Olá! Super feliz por estar inaugurando minha participação aqui no blog!

Vamos ao projeto?

Quando vi o catálogo da Zarza, umas das peças que mais me chamou a atenção foi essa de "engrenagens"! Tenho um menininho, e é difícil encontrar coisas legais para páginas de menino, e essa peça é o máximo! Então claro que tive que usar ela no meu primeiro projeto como designer Zarza!


Sei que vocês nem repararam nela com um menino tão lindo na foto (hehehe), então vou mostrar mais de perto!

 
Engrenagem: CHIPBAC9060A

Nessa peça eu só passei carimbeira preta, direto mesmo. Acho o jeito mais fácil de usar o chipboard, pega a cor super bem e seca quase instantaneamente, o que é muito importante para uma pessoa impaciente como eu! :)

Já na máquina de MDF (MDF2D1315B) eu pintei com lápis de cor aquarelável. Tão divertido colorir!!!



Pintei de lápis...


... e depois passei a aquapen, caneta com água, para espalhar a cor. Pode ser um pincel fininho também, com beeem pouca água.

Ficou assim, "manchadinho", combinando com os estilo dos papéis que eu tinha escolhido para o meu projeto.



Não gostei muito do branco no flas da câmera, então passei Liquid Pearls na cor branca, e também passei relevo incolor no coração, pra destacar.



Espero que tenham gostado!

Beijos, Débora 

7 comentários:

  1. A página ficou linda Débora!!!
    Adorei a dica da carimbeira e, principalmente, a do lápis aquarelável, que ainda não tinha testado. Super simples e, principalmente, altamente rápida e prática, né?
    Parabéns pela postagem. Ficou show!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Lindos Débora o trabalho e o filho, parabéns!!!Bjos, Eveline Brandão

    ResponderExcluir
  3. Dé, que lindo!!
    Tbm adoro esses elementos de engrenagens.
    Muito legal passar no blog da Zarza e ver diferentes estilos com peças tão lindas!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o LO!! Eu também tenho menino e fiquei encantada com as engrenagens!!

    ResponderExcluir
  5. Gente que gracinha, adorei o LO, seu pequeno e as pecinhas coloridas... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do pintar... aff minha cabeca fica a mil qdo vc faz essas paginas, imagina como vou chegar amanha... Beijos Dé

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...