sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Customizando Chipboards com Embossing e Gesso - Página "One Day to Inspire me"

Olá meninas!!! Hoje, sou eu, a Andrea, a estrear aqui no Blog da Zarza com meu primeiro trabalho utilizando essas peças lindas, delicadas e de uma qualidade que eu nunca tinha visto igual.
Antes de mostrar meu trabalho e o PAP que preparei para esse dia tão especial, quero agradecer à Equipe Zarza pela confiança e, mais uma vez, registrar a tamanha satisfação que é fazer parte deste Time incrível.
Meu primeiro trabalho como DT da Zarza foi a página abaixo, na qual usei balões, cantoneiras e título em chipboard adesivado.



Vou explicar como customizei os meus balões.
Nessa primeira foto, vocês podem ver em detalhes como eles são lindos e delicados:


Primeiro, escolhi essas duas cores de Distress Ink:


Comecei pintando todo o balão com a cor "Worn Lipstick". Depois. fiz um sombreamento com a "cor Vintage Photo".


Uma vez coloridos os balões, vamos passar para a  etapa do emboss. Apliquei a carimbeira Versamark em toda a superfície e, em seguida, o pó para emboss. Para esse tipo de textura, costumo usar aquele pó mais grossinho, o "Ultra Thick Embossing Enammel - UTEE". A textura fica mais evidente e mais bonita.


Para enriquecer mais um pouco a textura, retiro o pó em algumas partes. Depois, bastar derreter o pó com o aquecedor apropriado.


Vejam o resultado depois que derretemos o pó:




Agora, o último passo para terminarmos a nossa customização. Vamos aplicar leves pinceladas de gesso acrílico de forma não uniforme, deixando nossa textura ainda mais rica. 

 Vejam como ficam nossas peças depois dos passos acima:







Um jeito fácil e rápido de personalizar nossos chips, não é mesmo? Espero que curtam!!!

Até breve.

Déa

8 comentários:

  1. Ficou legal, no Lo especialmente.
    Gostei da técnica, vou testar, pra ver se gosto de fazer.
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Lo maravilhoso Dea querida
    e a customização ficou show também!
    bjkasss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, Déa! Sem falar que ficaram super lindos, né!?
    Obrigada.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo...Obrigada pela dica..

    Bjus

    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu lindo trabalho, Andrea. Obrigada pela dica com o Utee, adorei.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuu Deia,vc arrasou,adorei a dica e sua página esta perfeita!

    ResponderExcluir
  7. Estou encantada!! Ainda não havia trabalhado com esta técnica.
    Vou experimentar para enriquecer meu trabalho!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...