terça-feira, 30 de abril de 2013

Maquiando nossos chipboards!

 
 
Queridas e queridos , vim aqui hoje trazer mais uma das minhas experiências ....
È um prazer inventar e reinventar técnicas , alguns materiais me surpreendem , como os que usei neste projeto!
Hoje queria compartilhar com vocês o uso de maquiagens nos nossos chipboards.
Processo: usei primeiramente um blush em creme , mas este infelizmente não deu muito certo , pois sua composição era um pouco oleosa e não secava...
Então procurei maquiagens mais seqinhas e em um tom que combinasse com o projeto.
No passarinho e em um dos arabescos usei um baton matte da marca mac , são super sequinhos , depois passei perfect pearls para dar um pouco de brilho.
Na moldurinha e no outro arabesco foi usado um blush da mary kay que tem uma textura maravilhosa....e o destino dele é certo...scrap scrap scrap kkkk....amei parecem aqueles rubons metálicos só que sem a cintilância.....até foto eu pintei com ele ...bárbaro!
Na moldura maior sei uma sombra marronzinha em pó tbm da mary kay.....minhs filha que não saiba disso ahahhaha .
Fiz outros testes usando pancake , pó compacto , e tudo deu super certo...então aproveitem suas maquiagens que estão com prazo de validade quase vencendo....apesar que acho isso mt difícil de acontecer...pelo menos com as minhas que acabam mt rápido!
A dica é usar as maquiagens mais sequinhas que não tenham mts hidratantes e óleos em sua composição...os mattes são tudo de bom...
Uma dica boa , é que vcs utilizem verniz spray para fotos para fixar e não manchar....com esta dica vcs podem usar praticamente quase todo tipo de pigmento.
Espero que aproveitem bem a dica.....eu já estou aqui testando novos materiais para inspirar vcs!
Um beijo no coração de todas.
 
 
 

4 comentários:

  1. Adorei a idéia e a página ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. Sil, ficou maravilhosa a página! Muito linda! Obrigada por compartilhar suas experiências!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que página maravilhosa, Sil! Um encanto!!!

    ResponderExcluir
  4. Página lindíssima!!! Obrigada pelas dicas!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...