quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mini álbum "Captured"... super fofo!!!

Bom dia!
Hoje estou aqui para compartilhar um mini álbum que eu fiz, com um pouco mais de cores do que eu estou habituada, e com um estilo mais "happy", mas quando vi essa base me apaixonei e tinha que fazê-lo, pois é lindo e os motivos estão super em alta, além do que mudar e ousar de vez em quando é bom para aprender e crescer!!!
Vamos lá!

A base lindíssima Zarza Laser, que já vem com esses apliques super fofos!!!

 
1. Escolhi a coleção "Snap Life" da Simple Stories para decorar, que tem o mesmo tema do álbum.
2. Pintei a base com carimbeira permanente preta e depois passei tinta acrílica preta para dar um acabamento mais bonito. Depois de seca, passei verniz acrílico fosco.
3. Coloquei um papel rosa por trás da lente da câmara, para destacar o coração.
4.  Colei o papel escolhido por trás e fixei os chatons com cola relevo.
5. Por último, passei cola relevo transparente na lente e coração.
 
 
Dentro do álbum...
 


 
Aqui fiz emboss com pó turquesa. A câmara ficou linda!

 
E nesse aplique usei emboss preto.


Olha que lindo esse embelishment. Passei carimbeira vermelha e emboss transparente.



 
 
E na última página, mais um aplique lindo.

 
Espero que tenham gostado!
Com uma peça dessas não tem como errar, é muito fácil trabalhar e fica lindo... Zarza Laser sempre incrível!!!
Não vivo mais sem!!!
beijos e até a próxima...
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...