terça-feira, 23 de abril de 2013

 Bom dia amores,

Minha página de hoje ilustra a beleza e doçura de duas crianças que vieram fazer minha família ainda mais feliz, são minhas sobrinhas Lívia e Marina. A ligação entre elas é algo mágico e incrível, coisas que só mesmo irmãos gêmeos tem.
 Sobre papel em tom de craft, criei uma base com gesso acrílico do centro para as bordas, aplicando textura sobre máscara de bolinhas, depois deixei escorrer tintas acrílicas nos tons salmão, rosa azul e turqueza.

Distribui sobrepostos carimbos de bolinhas pretinhas em dois tamanhos e com cristais adesivos criei um relevo dando brilho ao Layout.

Como base para as flores eu usei essa linda placa com arabesco, pincelada com gesso.

E sobre as fotos uma das minhas peças preferidas moldura filme pincelada com tinta acrílica salmão.

Então é isso por hoje amigos, espero que tenham gostado daqui a pouco eu volto com mais trabalhos feitos com nossas paças maravilhosas, bjim!

http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...