sábado, 6 de abril de 2013

Livro de mensagens para casamento


Bom dia amigos,

Fim de semana tudo de bom... E para começar nosso sábado trago para vocês esses cadernos de mensagens que fiz para uma amiga que se casa hoje.
Ela me pediu dois cadernos, um para os convidados deixarem mensagens sobre memórias vividas e previsões para o futuro casal, e outro para os convidados darem sugestões sobre viagens, comidas, passeios, emfim dicas especiais para essa nova fase da vida dos dois.
Como era para um casamento, eu tentei levar suavidade e clareza nos tons mas sem necessariamente usar o branco como cor prevalescente.

A encadernação foi feita com craft sobre panamá de 1,7mm onde eu cobri a lombada com papel floral metálico, e no restante da superfície usei tinta PVA branca.

Sobre a tinta carimbei notas musicais com carimbeira marrom e desenhei bandeirinhas com tinta acrílica turqueza e canetinha hidrográfica.

Na moldura usei tinta acrílica rosê sobre verniz metálico dourado...

 ...e nas cantoneiras também, mudando somente a cor da tinta de rosê para turqueza.

Flores, pedras e perolinhas para destacar o romantismo da ocasião.

O segundo caderno é bem semelhante na disposição dos elementos,  a diferença basicamante é a inversão de cores, o carimbo de números sobre a tinta branca e outro modelo de moldura usado no título.

Nessa moldura também passei tinta acrílica turqueza e verniz dourado por cima.

É muito gratificante poder colaborar para a felicidade das pessoas, especialmente num momento tão especial como é um casamento, eu não tive tempo de entregar pessoalmente os cadernos para a noiva mas espero que ela e vocês tenham gostado, porque eu além de ter amado fazer esse trabalho também fiquei muito satisfeita com o resultado.
Um grande abraço a todos, um ótimo fim de semana e até a próxima!

 

3 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...