quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bom dia Amigos,

Reciclando estamos sempre descobrindo um mundo cada vez melhor...
Hoje vou mostrar a vocês um trabalho que fiz com muito carinho para homenagear as árvores, esses seres majestosos que desde os primórdios da humanidade ensinam e inspiram, mas que hoje pedem nossa conciência, atenção e proteção com suas espécies.
E já que estamos falando de preservação nada melhor do que reaproveitar coisas que perdem a serventia quando se quebram ou envelhecem, e que podem ser reutilizadas de forma inusitada.

Bom, primeiro eu lixei essa moldura de um espelho que quebrou-se, aplicando duas camadas de gesso acrílico para tirar a transparência e preparar a base, no círculo interno onde ficava pregado o espelho e no cilindro que liga a base a estrutura eu cobri com papel da linha Country Garden da Bo Bunny.

  
Nas partes brancas eu esponjei com pan pastel tons amarelo  e azul clarinho e cobri com renda o arco inferior.

   

 Adornei toda a lateral direita do altered com anjinho,  botão, recortes, flores,  pedras e pérolas adesivas.

 A nossa personagem principal foi estrelada pela nossa árvore em MDF  que eu pintei com gesso e depois esponjei com os mesmos tons de pan pastel da estrutura.

Para dar ênfase ao título feito com letras adesivas da mesma coleção da Bo bunny eu usei essa moldura  da zarza que eu amo, pintada com gesso. 

Como não poderia faltar, ai está minha borboletinha voando ao redor da árvore e deixando uma rastro de flores e alegrias...


E para dar um charme, pluminhas, pregadorzinho e bandeirinhas.

Gostaram? Espero que sim pois eu adooooro dividir minhas experiências de reciclagem com vocês, um grande abraço e até a próxima.
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...