terça-feira, 16 de abril de 2013

Gaveteiro para meninos

No scrap, é tudo cor de rosa. E com glitter. E com lacinhos. E flores. E rendas. E pérolas. Fazer coisas de menino sempre dá um pouco mais de trabalho, já que não temos tantas opções de papéis e materiais. Mas...

Eu tenho dois filhos, uma menina e um menino. Meu filho já tem 7 anos, e vários álbuns de scrap! Tudo muito colorido, e com muitos botões e estrelas. As coleções masculinas estão cada vez mais bonitas, e as cores não só azuis e verdes, mas muito laranja, vermelho, amarelo... Enfim, adoro fazer scrap para ele!

Quando fiz meu gaveteiro, ele adorou e na hora disse que queria um pra ele, "para guardar meus Trash Pack!", até comentei isso por aqui. Quem resiste a um pedido desses? E aqui está o resultado do gaveiteiro de menino:


Ele ajudou a escolher os papéis, enfeites, e onde ia cada um. Escolheu cuidadosamente os papéis de cada gavetinha! Quando a caixinha da Zarza chegou que ele viu que tinha vindo o gaveiteiro, ele ficou todo feliz, quis começar a fazer na hora. E escolheu na caixa vários enfeites de chipboard para decorar.

Os chips ele que pintou, e escolheu onde colar.
"Mãe, coloca a chave de fenda perto do carrinho, para fingir que está consertando!"


Nuvens no céu dos aviões...

Ele achou o máximo essa engrenagens, e fez questão de colar elas encaixadas uma na outra.



Aqui já na mesinha dele.


Para quem não conhece, esses são os bonequinhos da coleção Trash Pack. São uns bonequinhos de borracha, uma coleção sem fim que ele adora!

Nas gavetinhas ele guardou as latinhas onde vem os bonequinhos e os folhetos da coleção.


Espero que tenham gostado! Ele curtiu demais o processo, e a peça pronta no quartinho dele.

Beijos! Dé



3 comentários:

  1. Que alegre Dé, adorei a idéia para fazer pros meus meninos, bjim e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal!! Amei a idéia!! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Débora, realmente é complicado fazer coisas pra menino! Também tenho um filho de 7 anos e ele sempre me cobra coisas. Gostei muito da ideia de engrenagens e tals.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...