quinta-feira, 16 de abril de 2015

Snow Princess

Eu tinha planos de fazer uma pagina de menino pra postar aqui hoje, pois as últimas que eu fiz foram mais femininas... mas o meu dia de postar esse mês caiu bem no dia do aniver da minha princesa, então tinha que ser um projeto com foto dela!!!


Usei no fundo uma daquelas peças 30x30 de chipboard, mas cortei porque queria um fundo mais irregular.

Aqui da pra ver a plaquinha ADORE, e um pedaço do carimbo rendado ZARZA que eu usei.


Na câmera fiz emboss prata, e por cima emboss incolor brilhante - muito brilho!!! 



A peça maior de chipboard passei carimbeira branca e usei um emboss incolor UTE - mais grosso. Ficou bem irregular, e era o efeito que eu queria mesmo. Por cima, passe um pouco de rubon perolado.





Espero que gostem!

Happpy Birthday, Bia! 

Beijos, Débora


2 comentários:

  1. Ficou muito lindo, Débora...esse emboss "grosso" é muito legal e deu um super efeito no "snow". Esse fundo tb deu um up, pq acrescentou relevo, e leva a gente a pensar em neve mesmo.... Parabens pra Bia !!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...