quinta-feira, 9 de abril de 2015

Glitter

Bom dia amigos,

Hoje é dia de brilho e quem reluz nesse trabalho que selecionei para o nosso desafio de abril proposto pela Débora Prass , é a minha patinadora preferida, minha sobrinha lindaaaaa e afilhada Letícia. 
Eu a fotografei durante uma semana em outubro do ano passado quando houve aqui em Brasília um torneio de patinação e foi magicamente lindoooooo!!!


Depois eu selecionei várias fotos e fui montando a sequência de acordo com a movimentação dela na pocket page.
Além das peças lindas da zarza eu usei o brilho de glitter e lantejoulas que tinham tudo a ver com a apresentação.




Espero vocês nesse desafio cheio de brilho, bjus!

http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...