sexta-feira, 10 de abril de 2015

Layout Girl

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout com cores bem vibrantes e detalhes bem delicados!
Eu usei para decorar este layout uma peça de chipboard maravilhosa, ela veio já encapada na cor rosa, mas como eu precisava que fosse amarela eu pintei com tinta spray, Ficou ótimo! As peças da Zarza Laser são de excelente qualidade e suportam vários tipos de tintas, Usei também um título em acrílico preto que para ficar mais com a cara do layout eu passei caneta permanente cobre sobre.


 
Pedras de Strass senpre valorizam a peça deixando-a mais glamourosa!


A peça de chipboard é rica em detalhes e já vem adesivada para facilitar a colagem!


Eu amo peças grandes como esta moldura, ela vem com três peças e você pode usá-las separadamente.


O título de acrílico é lindo e você pode usá-lo com decoração em cima.
Eu passei caneta permanente cobre,



Espero que gostem!

Você encontra as peças da Zarza Laser aqui:

Beijocas!


Um comentário:

  1. Que página mais linda!!! Adoro o total da página mas...seus detalhes me encantam!
    Bj
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...