quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Quadrinho de anjinho

Bom dia amigos,

Como o clima de natal já está no ar as encomendas cada dia mais vão aparecendo, por isso hoje trago pra vocês esse quadrinho que fiz para uma amiga presentear outra amiga e que é super fácil  de fazer.
Nele usei um quadrinho de MDF com fundo e bordas sobressalentes onde eu passei três camadas de gesso, lixei, apliquei textura sob máscara, pincelei com tinta acrílica turquesa depois passei carimbeira marrom dando forma a moldura.


Para encaixar no fundo, cortei um retângulo de papel que pincelei com gesso, tinta acrílica azul e spray turquesa, distressando as bordas e passando carimbeira marrom. No canto inferior sobre a fonte pintada com tinta acrílica bege e enfeitada com mini perolinhas brancas eu coloquei um anjinho de resina também pincelado no mesmo tom da moldura. Flores de papel e resina, fita de renda branca, coroinha e borboleta feita com furador completam o entorno do anjinho, e no canto superior esquerdo eu colei um pregadorzinho com um passarinho pintado da mesma cor da fonte para colocar uma foto ou mensagem.


Viram como é simples e vocês podem variar o tema, esse foi para uma criança que será batizada mas as cores e os enfeites ficam por conta da sua criatividade. Bjim e até a próxima!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...