quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

And so this is Christmas!!!

Bom dia, meus amigos queridos!!!
Neste meu último post do ano, gostaria de agradecer a todos que sempre visitam o blog, apreciam os nossos projetos e as peças maravilhosas Zarza Laser. Saibam que o carinho e os comentários queridos de vocês nos motivam e são a razão de nosso trabalho. Gostaria de agradecer também ao nosso DT, tão talentoso e companheiro, e, especialmente a Cynthia e ao Walter, que nos proporcionam tantas peças maravilhosas e enriquecem a nossa arte...todo meu carinho e gratidão!!!

Vamos ao projeto! hoje eu usei uma coleção natalina da Graphic 45, inspirada no "Quebra-Nozes", lindíssima, e as seguintes peças Zarza, com Dabber Gold:
Conjunto de estrelas MDF
Doilies


Um livrinho que fiz com os papéis Graphic 45...

Flores feitas na faca Sizzix...
estrelinha Zarza...

Doilies...



Estrelinhas lindas...

Título...

Muito obrigada pela visita, mais uma vez.
Desejo a todos um excelente Natal e que 2014 chegue repleto de amor, felicidade, saúde, realizações, para 
vocês, meus amigos queridos, e suas famílias!!!
Com amor...
Hera Sugitani



2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...