segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CARTÃO DE NATAL COM CHIPBOARD E MDF

Oi meninas e meninos!

Hoje eu vim aqui mostrar dois cartões de Natal que eu decorei usando peças de chipboard e MDF!
É muito bom mimar quem a gente gosta com cartões feitos por nós.
Tenho certeza que a pessoa que vai ganhar vai ficar muito feliz!
 
 
Eu fiz um cartão com formato de porta e coloquei uma moldura de MDF para fazer a guirlanda.
 
Eu pintei a moldura com tinta spray dourada e decorei com fita e estrelinhas de resina.
 
 
Na parte inferior da moldura eu coloquei azevinhos e um passarinho!
 
 
Aqui o outro cartão com casinhas!
O poste e a lanterna de chipboard deram um toque todo especial ao cartão!
 
 
 
 
Aqui o detalhe do poste de chipboard!

 
 
Aqui o detalhe da lanterna!


Espero que tenham gostado e façam cartões lindos!
 
Beijocas!
 
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...