quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Bom diaaaaaaaaaa,

É Natal!!! Que delícia, época de confraternizar com a família e amigos, amo tuuuuuuuuuuudo nesse mês, a correria, os almoços com os amigos, compras de presentes, amigos ocultos, doações fraternas, o amor transbordando pra todo lado, tudo mesmo... E já que é época de presentear vamos fazer isso com estilo? Isso mesmo, personalizar uma embalagem muitas vezes é a melhor maneira de materializar alguns sentimentos que nos cercam no Natal, e é isso que eu venho mostrar aqui hoje.

Nossa sacolinha de papel craft de 30x40 foi o background desse trabalho, nela primeiramente eu apliquei meu básico e tradicional gesso acrílico e depois textura sobre a  nossa máscara marvilhosa.

Com alguns sprays em tons entre verde e  turquesa, fui borrifando as diagonais onde apliquei o gesso e a textura, depois de tudo sequinho pincelei com cola branca algumas partes do relevo criado pela textura e joguei glitter verde.

Aqui usei carimbo de bordinha com carimbeira vermelha e pedrinhas para dar um charme.
E a personagem principal desse projeto foi a  árvore de Natal que ganhou revestimento de glitter verdinho dando todo brilho a nossa embalagem.
Gostaram? Espero que sim, e espero também que todos tenham um Natal maravilhoso, cercado de todo amor que é o verdadeiro significado ao qual essa data tão especial nos remete. 
Essa é a minha última postagem desse ano aqui no blog e por isso quero agradecer a todos os nossos seguidores pelo prestígio durante o ano que passou,  aos meus companheiros de DT por terem nos presenteado com tão preciosos trabalhos e a nossa querida Zarza por todo o empenho em criar tão lindas peças, de qualidade ímpar que nos permitem tantas criações maravilhosas.
Um grande beijo nos corações de todos e até 2014!

http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...