terça-feira, 30 de julho de 2013

Vídeo - Mini-álbum Fadas By Soraya Bervian

Olá, pessoal!! Hoje resolvi inovar e ao invés da postagem clássica trouxe um vídeo para vocês mostrando um mini que fiz usando alguns carimbos que desenvolvi junto com a Zarza. Peço desculpas pela minha voz ofegante, fui atingida por uma faringite este final de semana e ainda estou me recuperando, e pelos latidos da minha cachorrinha, hehe!!



                                  

Espero que gostem!!
Bjs!!
                                

5 comentários:

  1. Que coisa mais delicada Soraya!!!Obrigada por dividir conosco... lindo de viver!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu trabalho é lindo querida, suas fadas estão uma graça, amei tudinho,bjs

    ResponderExcluir
  3. ameiii...vou fazer um.....amo fadas e um mini só delas é de arrasar....ahhhhh....bjssss

    ResponderExcluir
  4. Que demais Sô, amei o projeto e fiquei apaixonada pelos carimbos das fadas! Arrasou querida! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou um mini do mundo mágico, liiiiiindo de viver!!!Parabéns Soraya!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...