segunda-feira, 22 de julho de 2013

Efeito gasto em seu chipboard ...

Olá meus amores , hoje eu vou mostrar para vocês uma página delicada e romântica ,usando técnicas de shabby para enriquecer ainda mais meu layout...





Neste relógio lindo de viver que a zarza produz eu quis algo bem rústico com cara de coisa antiga (gasta pelo tempo)...então usei gesso acrilico branco que eu amo....aguardei alguns minutos e antes de secar totalmente grudei durex e puxei , removendo partes da tinta , dei uma leve lixadinha em alguns lugares e passei pan pastel turquesa....o efeito fica muito bacana , teste esta técnica em alfabetos...o resultado é barbaro...vc pode completar o efeito envelhecido com pasta dourada tbm! 




Nesta peça eu quis uma cor mais viva ,mas nem tanto...então além da tinta acrílica branca , dei umas esponjadas com acrílica amarelo !




E aqui estas borboletinhas mega fofas carimbadas por toda página....ela faz parte de um carimbo lindo que a zarza produz...são 3 borboletinhas em um mesmo carimbo....muitoooo fofas...
Carimbei com as carimbeiras da prima (ingvild bolme) .



Desejo um bom dia a todas (os) .
Bom começo de semana com muita cor e inspiração !!!




3 comentários:

  1. Sil, adoro suas páginas porque são riquíssimas de detalhes mantendo o destaque na foto! Mas o que mais me encanta são os fundos... uma mistura de tintas, texturas, carimbos e fica tudo lindo e harmonioso!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Sil, maravilhoso!!! Encantador!!! Que riqueza nos detalhes.... Mil beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...