segunda-feira, 29 de julho de 2013

LO - Enjoy the little things ( tinta relevo)

Hoje eu vim trazer uma dica bem fácil! A de passar tinta relevo no chipboard.


Eu fiz um projeto super colorido, cheio de "splashs" de tintas, flores  
aquareladas, distress e tudo mais, mas para dar equilíbrio a todas essas cores eu fiz duas coisas.  
A primeira Foi colocar flores brancas do mesmo papel onde eu colori outras usando a Distress Maker do Tim Holtz, as flores brancas harmonizaram todas as camadas de papel.

A segunda foi usar o chipboard em cor clara, para realçar e dar um brilho discreto eu usei tinta relevo.

Você pode passar com um píncel ou com o dedo mesmo, nesse projeto eu usei a cor pérola, que ao invés do prata fica mais discreto, ela só brilha quando há muita luz sobre ela, como nas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...