terça-feira, 9 de julho de 2013

Quadro MDF


Bom dia pessoal!
 
Eu AMO home décor, e quando recebi essa moldura em MDF
 fui logo pensando em um quadrinho para a minha princesa
 
Decidi pintar a moldura com tinta acrílica preta,
para contrastar com as cores do meu projeto
 
Passei uma base e em seguida duas demão
de tinta preta com rolinho pequeno
foram suficientes para cobrir a moldura
 

 
Para a decoração usei várias pecinha de chipboard
muitas flores e enfeitinhos...
 
Os tijolos, pintei com tinta acrílica bege
 
 
 
 
 
essa parede de tijolinhos ficou um amor... 

 
mais detalhes...
 
 
usei o título Princess cru
 
 
assim como o coração, que foi enfeitado
com recortes de pequenas flores
 

E agora o quadrinho vai para o quarto da Luiza!
 
Bjus
 
 


Um comentário:

  1. Amei!!! Tenho uma moldura parecida que está esquecida num canto... mãos à obra!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...