terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pintando Chipboard

Olá! Hoje vim mostrar uma página que fiz recentemente, e o que eu fiz com um dos lindos passarinhos de chipboard da Zarza! O rosto do bebê na foto está desfocado porque foi uma encomenda. :)


Resolvi experimentar pintar o passarinho, aproveitando o desenho fofo da peça. Olhando a foto desse pincel micro parece que deu muito trabalho, mas na verdade foi muito divertido!


Pintei com tinta acrílica, nas cores combinando com os papéis que eu tinha escolhido.


Olha como fica lindo!


Depois de seco, passei carimbeira transparente (Versamark) e pó de emboss brilhante. Achei que ficou tão fofo...


No galho passei carimbeira verde e pó de emboss brilhante.


Espero que tenham gostado! Beijos,

Débora

2 comentários:

  1. Que página mais linda Débora... adorei o passarinho, muito fofo...
    Acredita que eu estava folhando esta coleção de papeis agora pouco... já me inspirou!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Debora, lindo mesmo! se eu pintar o chipboard com essa tinta que vc utilizou, posso escrever nele, com caneta, ou teria que ser caneta de tinta de tecido pra nao sair?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...