terça-feira, 27 de novembro de 2012

Molduras de Chipboard

Olá pessoal!

Neste final de semana eu e o Betto estivemos em uma verdadeira maratona de aulas pelo norte do Paraná! Ufa! Se não fosse meu condicionamento físico preparado pelas tantas viagens que eu fiz este ano, sei não...kkkkkk

Em uma das aulas, em Londrina, preparei um projeto de layout duplo e usei os maravilhosos chipboards da Zarza Laser. Usei o modelo CHIPBAC9160A, que é um jogo de molduras com 4 peças. Vejam as páginas aqui:



E a outra página aqui:


Este projeto foi elaborado a 4 mãos, juntamente com o Betto Cesare. Assim, é uma junção de coisas que nós gostamos como: recortes, camadas, volumes, tintas e eu levei o lado mais clean para este projeto. hahaha

Detalhes:







Para customizar o chipboard, usamos tinta acrílica dabber dourada, carimbeira chalk marrom e stickles (apaixonado por essa cola glitter, para sempre! <3!). A técnica de carimbada usada na primeira página eu logo mostro pra vocês, usando os carimbões da Zarza, ok? A dica fica para o próximo post! ;)

Beijos e uma boa semana!

3 comentários:

  1. Meninas e meninos, eu fiz essa aula aqui em Londrina e posso dizer que foi incrível!!! Juntar Rommel, Betto e Zarza... Espetáculo!!! Beijos e até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm que menino chic esse Rommel,afffff arrasou,quero saber tudo da carimbada,não me esconda nada,amei!bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...