segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bom dia, pessoal! 

Hoje trago para vocês, duas tags criadas a partir de molduras de chipboard da Zarza e inspirada por uma paleta de cores suaves, que  nos lembram um agradável dia de primavera. 


Usei este pack de molduras - CHIPBAC9168A:


Nesta primeira tag usei a moldura com pó para heat emboss branco. Depois, pintei com gelato e borrifei um pouco de água para diluir e suavizar. Depois de seco, usei tinta dourada para fazer distress. Vejam detalhes:





Na segunda Tag, usei uma moldura oval. Nela, também usei pó para heat emboss, porém da Ranger. O legal é que podemos fazer algumas técnicas legais. Como descascar um pouco da crosta que se forma e passar Distress Ink para pintar o fundo. A peça fica com efeito de metal bem desgastado, quase corroído.


Embora a moldura tenha ficado por baixo de várias camadas de papéis e flores, ela foi a base de construção  da tag. Também usei tinta dourada para fazer o distress. Veja mais detalhes abaixo:




Boa segunda-feira e que esta semana seja muito criativa! Acompanhe nossos posts e inspire-se com os lindos trabalhos que o nosso time irá mostrar por estes dias!

Abraços,


5 comentários:

  1. Lindos, Rommel!!! Amei a delicadeza das cores e os chips são bárbaros!!! beijos carinhosos!!!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu que lindeza de projetos,delicados e de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  3. Lindas! mas chique mesmo é essa assinatura!!!!!
    Obrigada por compartilhar!!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...