quinta-feira, 21 de março de 2013

Background!

Olá,tudo bem com vc´s???
Hoje passo para mostrar uma página delicada da minha pequena Valentina,para essa página eu usei para compor o background uma linda moldura do tamanho 29 x 29 da Zarza,fiquei encantada com essa peça.


Primeiro eu pintei com tinta acrílica e depois com pan pastel rosa bem clarinho.
Um detalhe!


Aqui minha página LOOK.


Essa peça linda e outras ainda mais lindas vc´s encontram AQUI.
Espero que gostem,
bjus,
Rita Ribeiro.
 

6 comentários:

  1. Shooow... ficou linda!
    Ficou perfeito a forma como usou a moldura!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Lindo! E essa peça é incrível mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhosa! Obrigada por compartilhar!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Linda página, Rita!!! Um encanto...

    ResponderExcluir
  5. Lindo Chará!!!
    Adorei esta peça da Zarza!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...