quarta-feira, 13 de março de 2013

Homenageando um amigo querido...

Bom dia!!!
Hoje quero mostrar um LO que fiz com muito carinho, retratando um momento muito especial: o dia em que eu conheci o Rommel!!! Eu sempre fui mega fã dele, então, imaginem minha alegria ao conhecê-lo...
E, para guardar esse momento, tentei fazer um LO um pouco mais descontraído que o de costume, alegre, como aquele dia.

Usaremos neste LO...
 
Peças ZARZA LASER 
 
 
Outros materiais:
* Coleção Cashmere Dame - Glitz design
* Carimbeira watermark
* Pó para emboss branco
* Aquecedor para emboss
* Carimbeira preta
* Um carimbo de caligrafia
 
1. Faça o emboss branco nas peças Zarza Laser. Veja como ficam lindas!
 
 
2. Recorte o papel de colmeia irregularmente. Usaremos como tapete de uma foto 10 x 15 horizontal.
3. Fixe as peças Zarza Laser / Colmeia sobre a foto, para dar continuidade ao desenho do papel.
 
 
4. Cole a foto no papel base do LO.
5. Rasgue um pedaço do papel xadrez e cole-o na parte superior.
6. Cole a peça Zarza Laser / Arabesco.
7. Fixe uma flor e uma pedra de sua escolha, eu usei da coleção da Glitz.
 
 
8. Escolha um carimbo de caligrafia e aplique-o com carimbeira preta.
9. Respingue tinta acrílica vermelha.
10. Termine a página com os elementos de sua escolha.
 
 
Detalhes...
 
Minha filha linda...
 
Olha que lindo o título...
 
Espero que tenham gostado!
É isso... as peças Zarza Laser sempre fazendo parte de minhas memórias!!!
Beijos em todos, especialmente em meu querido amigo Rommel Okuma.
Hera Sugitani
 
 
 
 
 
 
 
 
 


2 comentários:

  1. Nossa ta muito perfeito querida, e que linda homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Luciane! Tentei algo mais colorido... Um pouco diferente do que estou acostumada... Beijos carinhosos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...