domingo, 31 de março de 2013

Feliz páscoa a todos!

 
 
 
 
Quero antes de mais nada desejar a todos queridos amigos uma Feliz Páscoa!

                     É Tempo de Páscoa, é tempo de...

                      "Tempo de meditar, de buscar, de agradecer, de plantar a paz.
                        Tempo de oração!!!
                        Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos e de ser mais irmão.
                        Tempo de recomeçar!
                        Tempo de concessão, de compromisso, de salvação. Tempo de perdão.
                        Tempo de libertar, de libertação, de passagem, de passar...
                        Para onde? Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!
                        Tempo de Ressurreição"
 
 
Eu trouxe uma página para vcs com 6 chipboards lindos que vc encontra facilmente na lija da Zarza.
 
 
Peças com pinturas simples...

 
Nesta peça eu usei branquinho....sim ...estes para correção de escritas com canetas que se usa na escola....se não quiser que ele fique mt braco ^de uma quebrada com lixa!

 
Na palavra em acrílico eu usei gesso acrilico...no arabesco tbm passei branquinho pq acho que ele fica bem vistoso....no dollie eu usei perfect pearls que deixou um cintilante lindo!

 
Nas bandeirinhas  eu usei o branquinho mais diluido...

 
E na chave usei pasta dourada com pátina reagente.

 
 
Viram como podemos usar várias peças de chipboard numa mesma página , usando pinturas diferentes e sem deixá-la carregada...
Bom domingo a todos!
 
 

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...