segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Inspiração - Shadow box



Você sabe o que é uma "shadow box"?
Shadow bom é uma caixa ou quadro temático com objetos artísticos ou de significado pessoal, a sua profundidade e seus diferentes níveis ajudam a criar um efeito dramático ao projeto.


A Zarza tem uma grande linha de "Shadows" para você criar projetos fantásticos com suas fotos, papéis favoritos, lembranças de suas viagens e muito mais.

Eu vou mostrar um projeto que eu fiz usando a linha Steampunk Debutante.



Além de forrar cada um dos compartimentos com papel de scrap eu colei vários outros recortes de papel e também colei alguns entre as divisões.



Uma foto para dar mais sensibilidade ao projeto.



A lateral também pode ser decorada.


Quando eu criei o projeto eu pensei nele como um projeto de mesa, então eu tomei a liberdade de enfeitar a parte de trás também!

Espero que vocês tenham gostado das idéias um grande abraço a todas e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...