quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dia das Mães e Carimbos

Olá, pessoal! Hoje sou eu, Débora, que venho dividir com você mais um trabalho meu com materiais da Zarza!

O fotógrafo da escola do meu filho é muito bom, e tirou muitas fotos lindas na festinha de Dia das Mães! Estavam aqui esperando para virar scrap...


Nessa página eu usei esse carimbo LINDO que você encontra aqui. Fiz uma das coisas que eu mais adoro fazer com carimbo, carimbar e recortar!

Carimbei primeiro só a borboleta, e essas bolinhas que eu pretendia usar na cor vermelha e depois mudei de idéia. 


Fiz a mesma coisa com as folhas, carimbando na cor verde. Não precisa ficar certinho, porque depois vamos recortar!


Por fim carimbei o carimbo completa na cor marrom. Usei carimbeira tipo Chalk.


Recortei o carimbo, deixando uma pequena margem em volta.


E aí fui recortando os detalhes e montando com fita banana.


Olha que fofo!!!


Aí foi só montar a página.


Usei também título e peças de chipboard Zarza.


Espero que tenham gostado!

Beijos, Dé


3 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...