sábado, 6 de outubro de 2012

Enfeite de Natal com Carimbo Magnolia e Corações Zarza



Pois é gente, sei que é meio cedo, mas meu espírito natalino já está a mil e por isso comecei a montar os enfeites natalinos que irão decorar a minha casa,pois definitivamente em dezembro não tenho tempo para fazê-los.

Neste enfeite de porta usei 3 peças maravilhosas da Zarza. Medalhão de renda, que encanta pela delicadeza e dois corações do kit de corações vazados, que também são lindos.


Para trabalhar as peças de chipboard eu utilizei materiais que já mostrei aqui em meu primeiro post: Distress Ink Vintage Photo, Pearl Pen Gold e Stickles Cooper.

 Com uma esponjinha apliquei a Distress por toda a peça e depois cobri com o centro com Pearl Pen.


Nas bordas apliquei Stickles para dar brilho.


Coloquei o medalhão de chip por cima de outra base redonda de chipboard pintada de branco e sobre um doily que cortei na Silhouette. Pintei o ursinho com Copic e colei com fita banana. Em volta apliquei flores e pérolas coloridas.

 Para os corações usei Dabber Gold e Pearl Pen novamente.

 Primeiro passei uma camada de Dabber.

 Em seguida pintei com a Pearl Pen usando os dedos mesmo.

 
 E finalmente cobri a peça com gotas feitas com o bico da Pearl Pen.

  Depois de seco, colei o coração em um papel para fazer um fundo colorido e recortei o excesso em volta.

 Para montar o enfeite, usei um fio dourado e utilizei círculos feitos no furador para dar firmeza.

Agora é só enfeitar a sua porta !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...