terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pintando com Carimbeira Distress Ink

Oi meninas e meninos!

Hoje estou aqui com vocês para compartilhar uma técnica que é muito simples, mas que dá um efeito muito bonito para as peças de chipboard e mdf.
Eu escolhi duas peças de chipboard que eu acho lindas e para decora-las eu vou usar a carimbeira Distress Ink do Tim Holtz, nas cores Verde ( Peeled Paint) e Marrom(Walnut Stain) que eu amo de paixão!!!!

Estes são os materiais que vamos usar:


Chipboards:
CANTONEIRA - CHIPBAC9119A
GAIOLA COM SUPORTE - CHIPBAC9195A

Passo 1


Passe uma camada grossa de gesso acrílico sobre a peça que você escolheu

Passo 2


Quando o gesso estiver quase seco, passe com uma dedeira ou esponjinha a carimbeira verde sobre o gesso delicadamente, com pequenas batidinhas.

A peça vai ficar assim, com uma leve textura:


Aqui eu usei carimbeira marrom:


O efeito fica lindo, bem suave e delicado!
Vocês podem usar de muitas formas os chipboards e mdf, eu usei em duas páginas e ficou assim:



Espero que gostem!

Beijocas!





3 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...