quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Livro de mensagens


Bom dia pessoal,

Estou muito feliz por estar na equipe Zarza e na minha primeira postagem aqui no blog vou compartilhar com vocês um trabalho criado para uma amiga muito querida, ela se casou há 2 semanas então eu fiz um livro de mensagens, para o casal guardar boas lembranças desse momento tão especial.

 


Na encadernação eu usei papel panamá de 1,5mm coberto com papéis próprios para scrapbook, rendas, botton, toalhinha rendada de papel, flor  e borboleta de papel aradesco em craft, tag recortada, e botão de madrepérola.
Fiz uma capa tipo envelope de modo que ao folhear o livro a aba direita fica como uma moldura das páginas, com fechamento em ímã na lateral essa parte que vai sempre aparecer foi revestida com fita de organza ornada com pérolas e plumas. No título coloquei as iniciais do casal com letrinhas adesivas, emoldurando com MOLDURA 13X8,5 cm Ref:CHIPBAC9116A sobre PLACA OVAL 10X12 cm Ref: CHIPBAC9298A.

 

Passei tinta PVA branca em ambas as peças, na MOLDURA 13X8,5 cm Ref:CHIPBAC9116A, depois de seca eu apliquei tinta relevo transparente azul, esperei 1 minuto e passei  uma flanela para tirar o volume, o efeito ficou de um descascado e eu achei bem legal porque pareceu uma peça envelhecida, já na PLACA OVAL 10X12 cm Ref: CHIPBAC9298A que ficou por baixo passei carimbeira distress nas cores vermelha e amarela e enfeitei com meias perolinhas, flor de resina, florzinhas de metal e um recorte de papel em arabesco. 

 

Com um pedaço de 30cm de renda eu fiz essa florzinha branca e coloquei no centro  adesivo de pérolas, e como base para a flor usei CANTONEIRA
de 06X6,5 cm Ref: CHIPBAC9119A, pincelada nas bordas com tinta acrílica salmão.


Eu como sempre adorei fazer esse projeto e espero que vocês também tenham gostado!

Bjim,







7 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...