terça-feira, 28 de agosto de 2012

Carimbos e Scrap Decor

Olá queridos e queridas,rsrsr,esse é meu primeiro post como Dt Zarza,quero agradecer a Cinthia a ao Walter pela confiança em meu trabalho,tenho certeza que farei o que estiver ao meu alcance para honrar essa confiança.
Agora vamos falar dos produtos da Zarza,né?
Vou falar com vocês sobre carimbos,um material que na minha opinião dá sempre um toque muito especial a qualquer projeto,incluindo Scrap Decor,que vou mostrar pra vocês.
Eu fiz uma peça para minha filha dar de presente a sua professora de música,a peça sera usada na entrada da escola.Ficou bem simples,mas também bem significativa.

Usei o carimbão(11,5x15cm CRB8013A),onde a carimbada foi feita em algumas partes da folha de scrap,depois eu fiz o fundo do meu projeto com essa folha carimbada,usando tinta acrílica,aquelas compradas em papelarias ou lojas especializadas em artesanato e pintura.


Vou dar uma outra dica que uso muito,faço carimbadas em pedaços de papel depois recorto,assim posso aplicá-las criando camadas ao projeto.


Aqui está meu Scrap Decor - Welcome(palavra feita para ele,mas que vc pode entrar em contato Aqui e pedir a sua).


Também usei:
Cantoneira MDF2D1343A
Portão 10X10 CHIPBAC9507A

Bjus em todos,
Rita Ribeiro.

14 comentários:

  1. Ficou lindo d+++ amiga
    quero um assim, rsrs
    bjkas e sucesso
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Meninas vc´s são umas fofas,sabiam,amomuitotudoisso,bjus!obrigada pela força e pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Amei o quadrinho Rita querida!!! Obrigada pela super dica. Arrasou no seu post de estreia!!!

    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...