quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Rresultado do desafio de setembro.

Bom diaaaaaaaaaa amigas e amigos mais que queridos!

Hoje estou aqui para anunciar o resultado do nosso desafio desse mês e quem passou por aqui ontem pôde ver com quanta coisa linda nossas participantes nos brindaram nessa divertida brincadeira sobre a primavera.
 Por termos tido tão lindos e inspiradores projetos, nós da turma de DTs ralamos na hora da escolha como era de se esperar, cada detalhe, cor e foto nos encantaram e por isso agradecemos a todas pela tamanha demonstração de sensibilidade e talento.
 Então agora vamos a vencedora, aliás as vencedoras por que além do trabalho na hora de escolher, nossa equipe ficou dividida entre duas participantes e por unanimidade resolvemos premiar as duas que são :

Rita Ribeiro

e Marina Vieira


Parabéns meninas, suas cores e flores hoje simbolizam a beleza da nossa primavera!
E para festejar vocês receberão uma caixa recheada dos nossos lindos produtos, é só mandar um e-mail para comercial@zarza.com.br com os dados para a entrega, bjim a todas e até a próxima!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

4 comentários:

  1. Ahhhhh gentemmm,estou emocionada,obrigada de coração....uhuuuuuu...
    Depois de aproximadamente 2 anos sem fazer scrap eu decidi que não consigo ficar sem,então essa escolha de vcs só me motiva que relamente o scrap tem que fazer parte da minha vida....feliz demais,obrigadaaaaaaaaaa Zarza e equipe,Obrigada Marcela querida pela inspiração....

    ResponderExcluir
  2. Meninas, parabéns pelos projetos lindos e criativos! Bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...