quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Memory Planner 2015.

Bom dia amigos,

Hoje venho mostrar a vocês minha primeira experiência com um Planner.
Para quem ainda não conhece os planners são uma opção super criativa e inovadora de você fazer sua agenda anual, acrescentando fotos e uma infinidade de adereços às suas anotações.
O meu é um Hello Beautiful Memory Planner da Heidi Swapp e apesar de já estarmos em setembro, as páginas a seguir são registros do início do ano.

 








Os planners são mais uma maneira apaixonante de se fazer scrapbook e o mais interessante para mim é que com eles estou aprendendo a usar mais o journaling que eu sempre tive dificuldade.
Nossos produtos usados:
Espero que tenham gostado, bjus!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...