quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Zarza combina com qualquer estilo de scrap...

 Bom dia amigos!

Hoje trago para vocês um LO um pouco diferente dos de costume, ele segue os moldes dos trabalhos de algumas DTs européias que ditam novas tendências dentro do mundo do scrap.
O uso de tintas, máscaras, carimbos e texturas é muito presente nesse estilo de projeto, onde a colagem é usada de uma forma bem livre e artística. A mistura de cores e formas, juntando papéis e outros materiais dão um formato abstrato ao trabalho que me fascina totalmente.


Um fato bem interessante que aconteceu enquanto eu fazia essa página, é que eu estava chupando jabuticaba e de repente eu peguei uma casca de uma delas e passei no papel para manchá-lo, daí vem essas manchinhas cor de vinho que aparecem espalhadas.


placa colméia foi pintada com pinceladas de tinta PVA preta e tem uma parte camuflada pelo papel vegetal, ela foi sobreposta ao fundo branco, manchado com pinceladas de tinta aquarela e casca de jabuticaba.


Os papéis usados nesse projeto são basicamente da Sodalicious, com alguns recortes da Goodies. Eu também recortei aluns papéis como os quadrados na Sillhouette.


Adoro o efeito que o emaranhado de linhas de costura preta deu aos cantinhos onde eu as coloquei, e o botãozinho azul solitário, deu todo o charme quebrando as linhas retas dos quadrados.


E a barra vazada também foi pintada de preto, contribuindo para a miscelânia de formas dentro do contexto.

Eu simplesmente amoooooo a modernidade que esse estilo de scrap transmite, e acho que as peças da Zarza, como em qualquer outro, cabem muito bem aqui. Não sei se consegui alcançar a idéia que ele propõe, mas estou satisfeita com minha primeira tentativa.
Bjus a todos e espero que também tenham gostado!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

Um comentário:

  1. Não é o estilo que curto e pratico mas, reconheço que ficou muito legal!!!
    Parabéns!
    Abração,
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...