quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Circle Journal

Contei essa história no meu blog, mas é tão legal que resolvi contar aqui!

Tenho uma turma incrível de amigas aqui em Fortaleza, nos conhecemos através do scrap. Esse ano resolvemos começar um brincadeira divertida: um Circle Journal.

Circle Journal é um álbum que... circula. A idéia é cada amiga fazer uma álbum, escolher um tema, e o álbum circula por todas as amigas. Cada uma faz uma página do álbum da outra, no tema escolhido. É muito legal, porque depois de um tempo, temos um lindo álbum com uma página feita por cada amiga! O meu já está circulando por aí, mas eu esqueci de fotografar antes dele começar a passear. Quando ele voltar pra casa eu mostro!

Já fiz páginas do álbum de três amigas, e claro que todas com lindas peças Zarza!

Essas páginas são pequenas, tamanho 20x20, é bem diferente de fazer página grande.

TEMA: O que faz você feliz


Molduras pintadas com carimbeira, a de coração com um pouco de glitter dourado. Espalhei um pouco de cola glitter na peça.


Emboss dourado.


TEMA: Música


Peça pintada com carimbeira.



TEMA: Cores



Carimbo pintado com canetinhas Distress Ink. Glitter aplicado na parte adesivada da mandala, que depois foi colada com cola no projeto.


Moldura pintada com carimbeira, e cola glitter no coração.


Uma idéia para sua turma de scrap fazer, prometo que vão adorar! 

Beijos, Dé


Um comentário:

  1. Que ideia bacana, Débora!
    As amigas adoraram suas páginas com certeza...estão super!
    Abraço,
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...