quarta-feira, 25 de junho de 2014

GALERIA DESAFIO MÊS JUNHO

Oi meninas e meninos!

Hoje vim  mostrar para vocês os projetos lindos que participaram do Desafio do mês de junho proposto pela DT Naiara Cicilia. 
Queremos agradecer o  imenso carinho e a participação de todos, embelezando nosso blog com projetos lindos e inspiradores!

ALINE MARENGO


ANA PAULA BASTOS CARDOSO


BETTY LIFCHITZ SZPRINC



CATARINA M. MONGUILHOTT


DANI GIROLAMO


DANIELA LOPES


DANIELLE DE FREITAS


DEBORAH ANDRADE


DENISE SACHET


DRI


FLÁVIA GAIGUER



FABRISE SEMMER


FRANCIELE SILVA


JARYNA LOPES


KARLLA DAUER


KEKA LUPPE


MALU MESQUITA


PATY MOLINA


ROSE



VANESSA JACOB


Obrigada por compartilharem seus projetos conosco!

Beijocas!

Equipe Zarza Laser!




5 comentários:

  1. Meninas, a felicidades em ver tantos trabalhos lindos é gigante!
    Não saberia dizer, este ou aquele que esta mais lindo....todos tem uma força de criação que nos confirmam cada vez mais eternizar momentos no Scrap...
    Parabéns para todas...e continuem participando dos nossos desafios,
    vocês são o máximo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente................... Sinceramente, votar nesse desafio será um castigo pra mim! Os trabalhos estão MARAVILHOSOS, cada um com seu toque especial mas todos lindos e encantadores. Então independente do resultado TODAS estão de parabéns, porque eu ando pra todo canto que tem scrap mas uma galeria rica em inspiração e tão bela como essa não é sempre que se vê. Bjus a todas e muuuuuuuuuiiittoooooooo obrigada por nos prestigiarem com tanto talento!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas! Os projetos estão maravilhosos, lindos e cheios de criatividade! É muito gostoso ver uma galeria assim, cheia de trabalhos que realmente encantam a alma! Obrigada por participarem e independente de resultado, continuem fazendo coisas lindas! Bejim!

    ResponderExcluir
  4. Como diria o Rommel... "MEODEOS"!!! Vocês se superaram, meninas lindas!!! Essa galeria está divina!!! Muito obrigada mesmo por participarem com tanto carinho neste desafio lindo... parabéns a todas e a Naiara, que arrasou nessa proposta de muita sensibilidade e criatividade! Mil beijos, boa sorte e até o próximo desafio!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todas participantes! Um mais lindo que o outro!!! Realmente tá difícil escolher! E várias das minhas moldurinhas, tão feliz de ver elas fazendo parte das páginas de scrap de vocês!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...